sábado, 30 de março de 2013

Grândola: desenhar nos buracos

Não discuto a solução técnica encontrada para este cruzamento, e face à escassez de meios será uma boa resposta por parte dos funcionários. Vamos esperar pela conclusão e que a intervenção se estenda também à melhoria do piso da rua que, como em muitos locais da vila de Grândola e do concelho, estão num estado deplorável. O Inverno chuvoso não ajudou ou evidenciou a falta de manutenção desenvolvida pela Câmara nos últimos anos. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que é um mal de muitas ruas e estradas municipais em vários concelhos. Quando tiver tempo dê uma volta pelo concelho onde trabalha, leve a câmara fotográfica e verá que poderá encher um álbum de fotografias, daqueles à antiga portuguesa. Cumprimentos

Anônimo disse...

Em Grândola, em Moura e possivelmente noutros concelhos deste país. E os motivos para isto se verificar deverão ser os mesmos em todos os locais, o inverno, a falta de vontade ou opção dos políticos locais em fazer outras "obras", a troica, as outras obras que fizeram desviar o trânsito e estragaram, enfim um rol de lamentações.

rafael rodrigues disse...

O inverno chuvoso não ajuda, aliás como eu refiro no texto. O facto é que as ruas e estradas municipais no concelho de Grândola estão degradados e sem uma intervenção há anos. mas há outras degradadas e recentes, como seja o caso da Alameda José Amaro, a cuja má execução a Câmara fez vista grossa, duas hipóteses: accionou a garantia bancária, como lhe competia, e não reparou a estrada; ou entregou a garantia bancária ao empreiteiro sem exigir a reparação. Em qualquer dos casos é uma atitude negligente.